Últimas semanas para participar do Congresso NTC 2025 – XVIII Encontro Nacional da COMJOVEM

Evento em Mogi das Cruzes reunirá lideranças do transporte rodoviário de cargas em uma imersão sobre inovação, gestão e networking

Empresários e executivos do transporte rodoviário de cargas de todo o Brasil têm até as próximas semanas para garantir presença no Congresso NTC 2025 – XVIII Encontro Nacional da COMJOVEM, promovido pela NTC&Logística em conjunto com a Comissão de Jovens Empresários e Executivos (COMJOVEM). O evento será realizado de 27 a 30 de novembro de 2025, no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP).

Com foco em liderança e inovação, a programação reúne palestras, painéis e experiências práticas, além de momentos de lazer e integração. Entre os destaques estão as participações do neurologista Dr. Fabiano Moulin, do executivo Daniel Martin Ely (Randoncorp), do empreendedor Guy Peixoto Neto e de Raul Matos, fundador da Biscoitê.

A COMJOVEM Porto Alegre também estará presente, representada por sua coordenação e vice-coordenação, reforçando o protagonismo dos jovens líderes gaúchos e a integração nacional da rede de empresários do setor.

O congresso contará ainda com o encontro “Com Elas”, voltado ao protagonismo feminino, e atividades de bem-estar como o Running COMJOVEM. O encerramento será marcado por um jantar temático “Black & White”.

As inscrições podem ser feitas diretamente com Bruna Martinez.

Fonte: NTC&Logística – www.ntc.org.br / Edição Jornalismo SETCERGS

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×