Presidente Delmar Albarello esteve na posse que aconteceu em São Paulo
O presidente Delmar Albarello esteve ontem, 11, em São Paulo representando o Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística no Estado do Rio Grande do Sul, o SETCERGS, na cerimônia de posse da nova Presidência e Diretoria do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região, o SETCESP.
Foi realizado na sede da entidade um grande evento que marcou oficialmente a posse da nova gestão do SETCESP para o triênio de 2025 a 2027, e que reuniu mais de 250 pessoas, entre autoridades políticas, imprensa, empresários e líderes do setor.
Em um ato simbólico, o ex-presidente do SETCESP, Adriano Depentor, entregou as chaves da entidade ao novo presidente, Marcelo Rodrigues. “Foi uma honra ter presidido este que é o maior sindicato patronal da América Latina. Tenho certeza que o Marcelo terá um caminho de muito sucesso, porque ele se empenha firmemente nas demandas do setor ”, disse Adriano.
Marcelo Rodrigues, o 19º presidente eleito do SETCESP, fez um pronunciamento bastante emocionado.
“Ao assumir este cargo, reconheço os desafios que nosso setor enfrenta, desde questões logísticas e de infraestrutura até as novas demandas por sustentabilidade e inovação tecnológica e, principalmente, por novas matrizes energéticas, menos poluentes e mais eficientes. Pensando nisso, estamos totalmente à disposição para participar desta discussão com vocês da gestão pública, pois se somos parte do problema, por que não sermos a ponte para possibilitar a solução?”, indagou Marcelo, sugerindo e reforçando o compromisso que setor tem com o ESG.
Veja a composição da Gestão 2025-2027 do SETCESP
Marcelo Rodrigues, presidente do SETCESP.
Vice-presidentes: Helio José Rosolen, Ramon Garcia de Alcaraz, Roberto Mira Junior, Thiago Menegon, Cesar Francisco Pelucio.
Secretários: Luis Felipe Machado; André Fernando Rossetti e Robson Assis Ribeiro
Tesoureiros: Evandro Ferrari; Deraci Pereira e Luiz Rustiguel.
Integrantes do Conselho Fiscal: Altamir Cabral, Marinaldo dos Reis, Barbara Calderani, Armando Masao Abe, Marina Lima e Giuliano Paulo Reali.
Presidente executiva: Ana Jarrouge.
Conheça os diretores de especialidade e coordenadores das comissões técnicas:
– Abastecimento e Distribuição: Marinaldo Barbosa
– Transporte Aduaneiro: Marina Lima
– Cargas Completas: Luiz Rustiguel
– E-commerce: Guilherme Juliani
– Farmacêuticos: Gylson Ribeiro
– Mudanças: Rafael Granero de
– COMJOVEM SP: Lorine Romunhão
– Estudos Tributários: Adauto Bentivegna Filho
– Recursos Humanos: Carolina Resuto
– Sustentabilidade: Fernanda Veneziani
– Vez & Voz: Camila Florencio
Fonte: SETCESP
Edição: SETCERGS