Ação apresentada no evento Festa do Transporte e Logística começa a rodar oficialmente em 16 de dezembro e será divulgada em diversas plataformas digitais e tradicionais
O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (SETCERGS) lançará, no dia 16 de dezembro, a campanha “Tudo Gira Sobre Rodas”. A iniciativa busca destacar o papel fundamental do transporte rodoviário de cargas no desenvolvimento econômico e social, evidenciando a conexão entre caminhões, motoristas e a cadeia logística como elementos centrais para superar desafios nacionais.
A campanha, contratada pelo SETCERGS e idealizada pela Competence – Grupo G5, será veiculada em mídias digitais, como redes sociais e sites, e também em canais tradicionais, incluindo televisão, rádio, jornais, revistas e outdoors. A concepção do projeto levou em consideração a necessidade de reposicionar o setor de transporte, reconhecendo sua relevância estratégica para o futuro, explicou João Satt, CEO da agência.
“Iniciamos, meses atrás, um mergulho profundo para entender por que um setor tão essencial como o transporte, que impacta diretamente a vida de todos nós, ainda enfrenta uma taxa de invisibilidade. Água, luz e transporte são indispensáveis, mas, muitas vezes, não recebem o devido reconhecimento. Nosso maior objetivo agora é reposicionar esse setor, conquistando respeito, valorização, credibilidade e autoridade. Este é o maior legado que o Sérgio Gabardo nos deixa: a oportunidade de começar uma trajetória rumo à visibilidade e valorização que o transporte merece”, declarou o publicitário.
Com uma estrutura dividida em fases, a campanha pretende engajar diferentes públicos: a sociedade em geral, instituições públicas e privadas, transportadores, motoristas e embarcadores.