SETCERGS homenageia os 40 anos da Apisul em visita especial à sede da empresa

Com laços históricos e parceria sólida, Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística no Rio Grande do Sul reconhece contribuição da Apisul à trajetória do setor e à TranspoSul

Uma tarde de celebração e reconhecimento marcou a quarta-feira (21/05) na sede da Apisul, em Porto Alegre. Representantes do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística no Rio Grande do Sul (SETCERGS) realizaram uma visita institucional em homenagem aos 40 anos da empresa, associada e parceira de longa data.

A homenagem marca não apenas o aniversário da Apisul, mas também a trajetória de cooperação e confiança mútua construída entre as duas instituições ao longo de quatro décadas. A Apisul é considerada uma das parceiras mais tradicionais da TranspoSul — feira e congresso de transporte e logística promovidos pelo SETCERGS.

“O associativismo sempre fez parte da trajetória da Apisul. Eu costumo dizer que a nossa história se confunde com a do SETCERGS. Desde a fundação da empresa, há 40 anos, o sindicato nos acolheu com respeito e carinho, e buscamos retribuir isso com gratidão e idoneidade”, afirmou.

Na comemoração dos 40 anos, um gesto simbólico marcou a visita. A Apisul que tradicionalmente presenteia o Sindicato com um bolo no aniversário, desta vez recebeu o bolo, com uma decoração especial comemorativa às quatro décadas de fundação da empresa.

“Tivemos uma surpresa especial. Sempre mandamos um bolo como gesto de reconhecimento ao SETCERGS, e neste ano fomos nós que recebemos um. Foi um gesto simples, mas carregado de significado”, acrescentou o diretor-presidente da Apisul, Paulo Cunha.

O SETCERGS reforça, com esse gesto simbólico, seu compromisso em valorizar empresas que acreditam no associativismo e constroem, junto ao sindicato, uma agenda de desenvolvimento contínuo para o transporte e a logística no estado.

O encontro reuniu o diretor da Superintendência Institucional do SETCERGS, Marcelo Garcez; a coordenadora de Gestão, Michele Souza; e a representante comercial do sindicato, Danielle Hentschke, que foram recebidos pelo diretor-presidente da Apisul, Paulo Cunha, pelo vice-presidente, Di Napoli, e pelos diretores comerciais Leandro Garcia e Marcus Cunha.

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×