Saiba como retirar seus kits pedidos das ações sociais de fim de ano do SETCERGS

As ações Natal Solidário e Volta às Aulas com o SETCERGS fazem parte do SOS RS - Carreta Solidária

Neste fim de ano, o Núcleo de Ação Social (NAS) e o Núcleo Porto Alegre da COMJOVEM promoveram duas ações beneficentes para levar solidariedade e apoio às pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Agora as empresas que participaram da ação e mandaram a sua lista de funcionários atingidos para o SETCERGS, podem marcar um horário para a retirada dos kits na sede do Sindicato, saiba como proceder:

Natal Solidário SETCERGS

As cestas estarão disponíveis para retirada entre os dias 16 e 20  dezembro, na sede do SETCERGS, localizada na Av. São Pedro, 1420 – Bairro São Geraldo – Porto Alegre/RS.

Para agendar o seu dia e horário de retirada, entre em contato com a secretaria do SETCERGS pelo WhatsApp: (51) 98440-2929.

Volta às Aulas com o SETCERGS

 Os kits estarão disponíveis para retirada na sede do SETCERGS, localizada na Av. São Pedro, 1420 – Bairro São Geraldo – Porto Alegre/RS, entre os dias 16 e 20 de dezembro.

Para agendar o seu dia e horário de retirada, entre em contato com a secretaria do SETCERGS pelo WhatsApp: (51) 98440-2929.

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×