
O profissional esteve mais de uma década à frente da assessoria de cargas perigosas do SETCERGS
Após 13 anos à frente da assessoria de cargas perigosas do SETCERGS, Gilberto Cheiran encerra sua trajetória no cargo. Durante esse período, ele acompanhou a evolução das normas do setor, representando os transportadores junto às entidades regulamentadoras e promovendo treinamentos e encontros técnicos.
“Esta atividade sempre esteve à frente das publicações, com interferências pertinentes e foco no interesse do associado, garantindo a aplicação racional das normas e a proteção do colaborador, do meio ambiente e da economia”, destacou Gilberto.
Giovani Pasini, coordenador da Comissão de Produtos Perigosos do SETCERGS, ressaltou a importância de Cheiran para a Comissão.
“Incansável na missão de orientar e atualizar os componentes da CPP. Indiscutivelmente, o legado do Gilberto ficará eternizado na história da nossa Comissão, assim como o nosso sentimento de gratidão por toda entrega e dedicação ao nosso setor.”
Ao se despedir do cargo, Gilberto Cheiran expressou sua gratidão pelo tempo dedicado à assessoria de cargas perigosas do SETCERGS e destacou a importância da continuidade desse trabalho para o fortalecimento da entidade e do setor.
“Agradeço imensamente a confiança depositada, espero que a continuidade. Dessa atividade traga bons frutos e que tenhamos cada vez mais uma entidade forte e participativa que interfere diretamente em todas as ações, proporcionando aos associados o retorno esperado pela força que os servos representam para a atividade de transporte”, afirmou Cheiran.
O presidente do SETCERGS, Delmar Albarello, reconheceu a importância do trabalho de Gilberto Cheiran e agradeceu sua dedicação ao longo dos anos.
“O SETCERGS agradece ao Gilberto por sua dedicação e contribuição ao longo desses 13 anos. Seu trabalho foi fundamental para o nosso desenvolvimento e para o apoio aos nossos associados num tema que é tão importante para o setor”, finalizou o presidente.