Gestão do SETCERGS participa de curso de Alta Formação Empresarial

Formação acontece na Antônio Meneghetti Faculdade

O diretor de Gestão do SETCERGS, Roberto Machado, e a coordenadora de Gestão, Michele Souza, participaram, durante o fim de semana, do módulo inicial do curso Alta Formação Empresarial, ministrado na Antônio Meneghetti Faculdade, em Restinga Seca.

O curso é dirigido a líderes e empresários e aborda temas que objetivam a alta performance. O conteúdo oferece novos ângulos para analisar questões do cotidiano da gestão, com técnicas para o crescimento pessoal e nos negócios. Entre os palestrantes, estavam o professor Claudio Carrara e Roberto Argenta, presidente da maior calçadista do Brasil, a Calçados Beira Rio. Ambos também participaram em outubro, do Encontro da COMJOVEM Porto Alegre.

“O curso mostra como precisamos colocar foco nos negócios e prestar atenção nas pessoas que formam nosso grupo de trabalho. O líder tem que atuar de forma a fazer com que essas pessoas sejam diretamente conectadas com o programa da empresa”, contou Roberto Machado. “Achei o conteúdo muito importante, pois atenta para variáveis que passam despercebidas no dia a dia, mas que impactam muito no resultado do negócio.” Machado avaliou como muito positiva o curso oferecido e pretende continuar acompanhando o total de 16 encontros da Alta Formação Empresarial.

 

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×