Encontro aconteceu na sede do SETCERGS
A Comissão de Relações de Trabalho do SETCERGS realizou, na terça-feira (19/08), uma reunião com o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário de Cargas Líquidas e Gasosas, Derivados de Petróleo e Produtos Químicos (Sindiliquida). O encontro ocorreu na sala de reuniões da entidade e teve como pauta principal a discussão e o avanço nas negociações coletivas da categoria que tem como data base 1º de agosto.
Participaram pelo SETCERGS, o presidente Delmar Albarello, a superintendente de Relações do Trabalho, Dra. Andressa Scapini, a diretora da Superintendência de Operações de Transporte e Logística, Dra. Betina Kopper, e o assessor jurídico, Dr. Diego Coster. Pelo Sindiliquida estiveram representados o presidente, Marcelo Mendes e o vice-presidente, Raul Stabel.
Os integrantes da comissão e representantes sindicais analisaram pontos estratégicos dos acordos, buscando convergência para garantir segurança jurídica e melhores condições nas relações de trabalho. A iniciativa reforça o compromisso do SETCERGS em atuar de forma próxima e colaborativa com os sindicatos laborais.