Alerta para mudança no trânsito na BR-116/RS, em Esteio

Serviço tem previsão de ocorrer nesta quinta

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta aos usuários que a BR-116/RS sofrerá desvio nas obras do km 256, em Esteio, próximo ao Parque de Exposições Assis Brasil (Expointer), a partir desta quinta-feira (13), no sentido interior-capital, devido às obras de construção do Complexo de Esteio.

Os motoristas serão direcionados para o novo Viaduto da Duplicação de Esteio nas proximidades da Votorantim. O tráfego seguirá por esse viaduto até as imediações do Parque de Exposições da Expointer, onde seguirá no desvio já existente.

Não está prevista nenhuma intervenção na pista sentido interior-capital, que seguirá operando normalmente. 

Estas obras integram o Lote 1 das melhorias operacionais e de segurança viária da rodovia BR-116/RS.

O DNIT solicita aos motoristas que redobrem a atenção ao transitar pela rodovia e que respeitem a sinalização local, visando garantir a segurança de todos os usuários. Em caso de chuvas intensas, os serviços serão adiados. 

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×