Home Agenda/Eventos 22º TRANSPOSUL

Data

06/10/2020 - 18/06/2021
Expired!

Tempo

08:00

22º TRANSPOSUL

Em 2021, a 22ª edição entrará em um conceito transformador, com um olhar estratégico para o todo. Faremos um giro de 360º na inovação olhando para todas as oportunidades existentes. Promoveremos uma expansão de relacionamentos, parcerias, negócios e segmentos de exposição. A TranspoSul será um ambiente de crescimento, desenvolvimento e troca de experiências inovadoras entre expositores e visitantes.

Uma feira para inquietos do setor de Transporte e Logística que vão além de fazer negócios e networking, buscam conhecimento e engajamento junto ao desenvolvimento na transformação do setor. Por isso também, a feira tem o objetivo de atender várias frentes de negócios voltadas para clientes, mobilidade e gerar experiências dentro da feira para que o público visitante tenha a amplitude do que a logística representa na vida de todo mundo.

A 22ª edição da TranspoSul será o principal ponto de encontro entre transportadores, operadores logísticos, gestores de frotas, embarcadores e principais fornecedores do segmento do TRC.

 

Save The Date: 15 a 18 de junho de 2021 – FIERGS – Porto Alegre /RS.

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×