INOVARH online debate Remuneração Estratégica e as tendências atuais

Segunda etapa acontecerá dia 22 de outubro

A mais recente live INOVARH aconteceu na quinta-feira (15) e teve como tema a Remuneração Estratégica e as tendências atuais. O assunto, que abrange além do setor do Transporte Rodoviário de Cargas (TRC), gerou bastante diálogo e troca de experiências entre os participantes e espectadores.

Com mediação da Coordenadora da Comissão de RH do SETCERGS, Tais Lorenz Grassi, a transmissão contou com a presença do Diretor Executivo da Sinerplan Estratégias para Pessoas, Luciano Lamb, da Gerente de Gestão da PUCRS, Isabel A. Degrazia, e do intérprete de Libras Odimar Garrett.

Houve, ainda, o sorteio de quatro brindes para quem estava assistindo a live: três kits camiseta + máscara Outubro Rosa e uma inscrição gratuita no evento CONGREGARH, realizado pela ABRH/RS. As vencedoras foram Mariana Schubert, Debora Pedralli, Eliane Panke e Karla Silva.

A transmissão continua disponível no canal do SETCERGS no YouTube (SETCERGS TV) e no Facebook da entidade (facebook/SETCERGS). A data da segunda etapa do INOVARH deste mês, que ocorre em formato de reunião online, acontecerá dia 22 de outubro. Participe inscrevendo-se através do e-mail inovarh@setcergs.com.br.

[xyz-ips snippet=”tagsPost”]

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×