Vacinação para caminhoneiros em Agudo, Campo Bom, Guaporé e outros municípios

Presidente do SETCERGS está pedindo às prefeituras para agilizar procedimento

Desde que o presidente do SETCERGS, Sérgio Gabardo, começou os contatos pessoais e os envios de e-mails para prefeituras do interior do estado solicitando a imediata vacinação dos profissionais do transporte rodoviário de cargas contra a covid-19, vários municípios já iniciaram a imunização. Para auxiliar empresas e trabalhadores, o site do SETCERGS tem registrado todas as informações que chegam sobre datas e orientações das secretarias de saúde.

Em Agudo, mais uma etapa de vacinação contra a covid-19 está marcada para sexta-feira (18), das 13h30 às 16h30, no Ginásio Municipal. Motoristas de transporte rodoviário de cargas e funcionários das empresas de navegação, companhias aéreas, metroviárias de passageiros e de cargas e trabalhadores portuários devem levar documento com foto, CPF e documento que comprove a vinculação com o serviço, como declaração da empresa, carteira de trabalho, contracheque ou crachá funcional. Serão distribuídas 200 fichas por ordem de chegada.

Em Campo Bom, os caminhoneiros com habilitação C/D/E que exerçam atividade remunerada descrita na CNH podem se vacinar. É necessário apresentar documento com foto, comprovante de residência em Campo Bom e CPF ou cartão SUS. Caso o comprovante de residência esteja no nome de outra pessoa, o titular deverá declarar por escrito que o vacinado reside no endereço informado.

Em Guaporé, os motoristas devem preencher um formulário da prefeitura para agendar a vacinação.

O SETCERGS agradece e parabeniza a estes e aos demais municípios que, sensíveis à necessidade de preservar a saúde de quem abastece a sociedade durante a pandemia, já começaram a vacinação do setor do transporte!

Esta semana, tivemos o seguinte registro de vacinação:

Também efeituaram a vacinação os municípios de Bozano, São José do Norte, Santo Antônio das Missões, São Luiz Gonzaga e Farroupilha.

Anteriormente, já haviam iniciado a vacinação as seguintes prefeituras:

Municípios que quiserem divulgar neste espaço a vacinação de profissionais do transporte de cargas podem entrar em contato e enviar as informações para imprensa@setcergs.com.br.

[xyz-ips snippet=”tagsPost”]

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×