É amanhã (17/10) o Treinamento de Emergências de PP

Será uma oportunidade de aprofundar conhecimentos específicos em caso de acidentes com produtos perigos

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Rio Grande do Sul (SETCERGS) promove o curso “Atendimento a Emergências: Primeiras Ações no Local”, que será ministrado pelo instrutor Gilberto Cheiran. A capacitação está marcada para o dia 17 de outubro de 2023, das 9h às 12h, na sede do SETCERGS, e visa fornecer aos participantes as diretrizes essenciais para lidar com emergências envolvendo o transporte de produtos perigosos.

A programação vai abordar as responsabilidades perante as autoridades, o apoio técnico aos envolvidos e a mitigação dos riscos. Além disso, será discutido o custo das infrações em caso de danos ambientais.

Durante o treinamento, serão apresentadas situações práticas em que a intervenção dos responsáveis junto às empresas desempenhou um papel fundamental na minimização de danos e na prevenção de ações predatórias em acidentes envolvendo produtos perigosos. Também serão detalhadas as responsabilidades durante o atendimento e o tratamento subsequente, levando em consideração as normas vigentes, as demandas dos clientes, fornecedores e o mercado, visando a redução dos riscos para as pessoas, veículos, instalações e meio ambiente.

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×