SETCERGS promove ações de prevenção na Semana Nacional do Trânsito

Objetivo é conscientizar os motoristas

A Semana Nacional de Trânsito é um período em que se intensificam as iniciativas de educação em todo o país. Para marcar a data, o SETCERGS programou duas atividades de conscientização em que serão distribuídos brindes e kits infográficos com dicas de segurança para valorizar a vida. E todos estão convidados a participar.

As ações educativas estão marcadas para os dias 24 e 25 de setembro. Na sexta, 24, das 10:30h às 11:30h da manhã, os condutores serão abordados na frente da sede do sindicato, na avenida São Pedro, 1420, em Porto Alegre. 

Já no sábado, 25, a blitz educativa – Caminhoneiros inclui uma palestra aberta com Agentes de Educação para o Trânsito da prefeitura de Canoas, que vai abordar o tema “Consciência no Trânsito para Motoristas do Transporte de Cargas e Logística”. Ela acontece 10h da manhã na sede da Empresa Cooperlíquidos, na av. Guilherme Schell, 9820, em Canoas.

O trânsito é um espaço onde todos se encontram, independentemente da condição social, raça e da forma como exercemos nosso direito de ir e vir. É preciso lembrar que todos tem direitos e deveres, e que necessidades individuais não podem se sobrepor à segurança e ao bem estar coletivo. 

Lembre-se: no trânsito, sua responsabilidade salva vidas!

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×