SETCERGS oferece desconto para exame toxicológico

É mais um benefício para empresas associadas

O SETCERGS é um ponto de originação do exame toxicológico em parceria com o Laboratório DB e já está ofertando desconto em cada exame para empresas associadas.

O valor por exame é de R$120,00 (cento e vinte reais), disponível para as compras realizadas através do link exclusivo configurado para as Empresas Associadas ao SETCERGS.  A empresa poderá solicitar seus vouchers para realização do exame com laboratórios parceiros, credenciados ao DB, com atendimento para coleta em todo o Brasil.

Além da taxa diferenciada, a empresa poderá contar com atendimento personalizado da equipe DB Toxicológico, laudo emitido em até 72hs (R. Negativo) e suporte exclusivo da área responsável na DB pela parceria com o SETCERGS.

O exame toxicológico é obrigatório para todo motorista que deseja obter ou renovar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias C, D ou E, em contratações por regime de CLT, na admissão e demissão de motoristas profissionais.

Para solicitar a originação do exame, entre em contato de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h através do telefone (51) 3326-2913 ou pelo e-mail toxicologico@setcergs.com.br

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×