Sérgio Gabardo é eleito presidente do SETCERGS

Nova diretoria assume em janeiro de 2021

O atual vice-presidente de Transporte Internacional do SETCERGS, Sérgio Mário Gabardo, foi eleito para presidir o sindicato no biênio 2021/2022.

Sérgio Gabardo nasceu em Nova Bassano, em 08 de dezembro de 1956. Presidente da Gabardo Transporte de Veículos, está há mais de 40 anos no setor do transporte de cargas. Ele vai suceder o atual presidente da entidade, João Jorge Couto da Silva, que desejou boa sorte para a próxima gestão: “Que tenham sucesso na busca pela unificação do setor do transporte rodoviário de cargas”.

Para o presidente eleito do SETCERGS, o momento é de muita alegria e responsabilidade: “Estou muito feliz e honrado, mas principalmente ciente da responsabilidade que é presidir o SETCERGS, uma entidade com 61 anos de história, o maior sindicato do TRC no Estado e o segundo maior do país. Muito obrigado a todos pelo voto e pela confiança”.

Gabardo concorreu em chapa única. A votação presencial foi realizada nesta terça, dia 3 de novembro. Os associados também puderam votar através de cédulas que foram enviadas pelos correios, no final de setembro. A apuração terminou por volta das 19h.

A nova diretoria assume a partir de janeiro de 2021, ao término do mandato da gestão atual. Ainda não há data marcada para a cerimônia oficial de posse.

Conheça aqui a nova diretoria do SETCERGS para a gestão 2021/2022.

[xyz-ips snippet=”tagsPost”]

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×