Revista SETCERGS destaca impactos do DT-e e da LGPD nas transportadoras

Publicação mantém edições online e impressa. Acesse agora!

O Programa Gigantes do Asfalto e o Documento Eletrônico de Transporte (DT-e) são alguns dos destaques da nova edição da Revista SETCERGS, que traz ainda matérias sobre os 62 anos de atuação do sindicato, a Lei Geral de Proteção de Dados nas transportadoras e como encarar as mudanças provocadas pela tecnologia nos departamentos de Recursos Humanos das organizações.

Depois de um período com publicações apenas online, a revista volta a ser editada de forma mista – tanto na plataforma da Internet quanto impressa. “A versão online é um sucesso. Com ela conseguimos aumentar nosso alcance e, por isso, vamos mantê-la”, explica o presidente do SETCERGS, Sérgio Gabardo.

“Já a decisão de ter também a revista impressa foi tomada atendendo a pedidos de pessoas que preferem ler dessa forma, além de distribuí-la e disponibilizá-la para clientes e todos que procuram informações do setor. E aproveitamos para valorizar os anunciantes, que têm demonstrado grande interesse.”

A publicação bimestral do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística do Rio Grande do Sul tem edição e textos de Guacira Merlin e design gráfico de Turya Elisa Moog. A edição online de Julho/Agosto pode ser acessada em https://pt.calameo.com/read/006315281088f3214edf9

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×