Revista SETCERGS confirma realização da 22ª TranspoSul

E ainda: o projeto do SETCERGS para agilizar emissão de AETs

A maior feira de transporte e logística do sul do país estará de volta em 2022. A decisão de retomar a 22ª TranspoSul depois de dois anos de cancelamentos por causa da pandemia foi anunciada na nova edição da Revista SETCERGS, que já está online. 

>> Clique e leia a Revista SETCERGS Set/Out 2021 <<

A TranspoSul, Feira e Congresso de Transporte e Logística, movimenta milhões de reais em negócios. Um evento que deve reunir em Porto Alegre novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores do ramo de implementos do país, além de sistemas, equipamentos e serviços. 

A revista mostra também o projeto do SETCERGS para oferecer uma forma mais ágil e econômica de emissão das Autorizações Especiais de Trânsito, as AETs, que está sendo muito aguardado pelas transportadoras. A parceria abrange, inclusive, o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER). 

E ainda: as respostas do relator da medida provisória que criou o DT-e, deputado federal Jerônimo Goergen, às perguntas dos transportadores. E uma entrevista com a coordenadora de Fiscalização da Unidade Regional da ANTT no Rio Grande do Sul, Susi Ane Suárez da Silva.

Essas e mais notícias sobre o transporte rodoviário de cargas estão na Revista SETCERGS, que já está online. Clique aqui e acesse

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×