Primeiro Seminário Itinerante da COMJOVEM em 2022 acontece em Chapecó

Faça sua inscrição e participe!

O primeiro Seminário Itinerante 2022, promovido pela NTC&Logística por meio da COMJOVEM, já tem data, local e programação preliminar definida para acontecer no primeiro semestre deste ano.  O encontro acontecerá na cidade de Chapecó (SC), no dia 12 de abril, de forma 100% presencial, seguindo todas as recomendações de saúde necessárias para evitar a disseminação de novas variantes da covid-19.

Promovido pela NTC&Logística há 18 anos, o evento tem como objetivo promover a aproximação entre os associados e a atualização técnica, fornecendo oportunidade de novos negócios aos transportadores da região, apresentando uma programação diversificada, através de temas ligados à gestão, tecnologia, além de insights e muito networking.

Nas palavras do presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio, “O Seminário Itinerante da entidade é uma forma de mantermos sempre vivo o apoio, a parceria e a comunicação entre os transportadores brasileiros. Só assim podemos avançar na resolução dos desafios e dos conflitos aos quais precisamos solucionar com mais urgência no transporte rodoviário de cargas do nosso país.” 

A COMJOVEM, nos seus quase de 15 anos de história, já consolidou 25 núcleos regionais em nove estados brasileiros e um total de mais de 450 empresários associados. O núcleo da Comissão em Chapecó foi inaugurado em maio de 2019. E considerando a importância que o estado de Santa Catarina adquire na exportação de produtos alimentícios, ouvir as observações dos responsáveis por essa evolução é essencial para o estímulo à economia local e, principalmente, à nacional.

De acordo com o Coordenador Nacional da COMJOVEM, André de Simone, “na situação em que se encontra a nossa economia, precisamos atuar estrategicamente em toda oportunidade para incentivar o nosso setor. Por isso, em uma cidade com tantas opções de negócio e de espaço para se desenvolver, como Chapecó, a atuação da COMJOVEM na organização de eventos como o Seminário Itinerante são essenciais para sairmos da condição atual no Brasil”.

Faça já a sua inscrição clicando aqui!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR

14h30 – Abertura

André de Simone – Coordenador Nacional da COMJOVEM

Joyce Bessa – Vice-coordenador Nacional da COMJOVEM

Daniel Vicenzi – Coordenador do Núcleo da COMJOVEM Chapecó

Francisco Pelucio – Presidente da NTC&Logística

Ari Rabaiolli – Presidente do Fetrancesc

Ivalberto Tozzo – Presidente do Sitran

João Rodrigues – Prefeito de Chapecó

14h55 – Momento Parceiros NTC

15h00 – Apresentação COMJOVEM

15h10 – Comunicados especiais / Ação Social COMJOVEM Chapecó

15h15 – Palestra 1 (a confirmar palestrante)

16h25 – Momento Parceiros NTC

16h30 – Repensando o Financiamento Sindical Palestrantes: Marlos Augusto Melek – Juiz Federal e Narciso Figueirôa Jr. – Assessor Jurídico da NTC&Logística

17h40 Encerramento

O Seminário Itinerante – Edição Chapecó é uma realização da NTC&Logística por meio da COMJOVEM e terá como entidades anfitriãs o SITRAN e a Fetrancesc, patrocínio da Volkswagen Caminhões e Ônibus e da Mercedes-Benz, apoio da Transpocred e apoio institucional da CNT/SEST SENAT/ITL e da FUMTRAN.

Faça já a sua inscrição clicando aqui!

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×