Primeira edição 2021 do CONET acontece em fevereiro

Inscrições começam nesta semana

REPRODUÇÃO/NTC

A NTC&Logística realiza no próximo dia 18 de fevereiro, a partir das 14h, a primeira edição 2021 do CONET, a fim de trazer os resultados dos estudos da área técnica da entidade e que impactaram o Transporte Rodoviário de Cargas (TRC) no último semestre de 2020.

O evento será transmitido de forma online, como na última edição de 2020. A entidade pretende receber um número mínimo de convidados no Palácio do TRC em São Paulo. A intenção é evitar aglomerações, mas dar oportunidade aos que não fazem parte do grupo de risco estarem presentes e discutir o futuro do transporte de cargas no Brasil, mantendo as orientações impostas pelo Ministério da Saúde.

“O CONET é um evento importante, que vem há anos contribuindo com transporte rodoviário de cargas. Não vamos deixar de fazer um grande evento e contamos com a participação de todo o empresariado brasileiro, presidentes e representantes de entidades, para contribuir com as discussões”, comenta o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio.

As inscrições começam nesta semana. Acompanhe nossos canais de comunicação e fique por dentro de toda a programação desse evento.

Fonte: Portal NTC

[xyz-ips snippet=”tagsPost”]

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×