Outubro Rosa na Cooperlíquidos

SETCERGS apoiou evento de combate ao câncer de mama

Com o objetivo de incentivar as mulheres ao autocuidado e prevenção ao câncer de mama, a Cooperliquidos realizou um evento em alusão ao Outubro Rosa para as colaboradoras da empresa, parceiros e comunidade.

Os visitantes puderam conhecer empresas e produtos através de expositores e assistiram  palestra sobre autocuidado e autoestima, ministrada por Thiago Pianezzer, proprietário da Inspirar Treinamentos. 

“A cooperativa é uma união de pessoas, de amigos que têm um sonho em comum. Quando este se realiza, ela se torna um ambiente onde todos querem estar presentes”, disse Etiane Clavijo presidente da Cooperlíquidos. 

Na abertura do evento, Etiane citou a importância de valorizar a presença feminina em todos os espaços: “Hoje, a mulher está se destacando muito neste trabalho que era extremamente masculino. As mulheres mostraram que também sabem fazer. Elas são motoristas, são mecânicas, são presidentes… Por isso a importância de fazer um evento dedicado a nós”. 

A presidente da cooperativa ressaltou, ainda, o apoio do SETCERGS ao evento. “Me emocionei ao ver o presidente (Sérgio) Gabardo com a camiseta da Cooperlíquidos. Um ícone do transporte é hoje nosso parceiro”, completou. 

O presidente da entidade, Sérgio Gabardo, falou sobre a doação. “Nós, homens, também precisamos ouvir o que elas dizem, pois fazemos parte de cuidar das mulheres, de respeitar as mulheres para um mundo melhor. Nós temos o Núcleo de Ação Social (NAS), que está aqui pra se dedicar a outras pessoas. Então, se dediquem a fazer algo para o próximo. Nós ganhamos pelo amor que compartilhamos”.

 

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×