NTC&Logística faz agradecimento ao Ministério da Infraestrutura

Entidade representativa do setor acompanha as obras realizadas pela pasta

O Ministério da Infraestrutura (MInfra) entregou 86 obras prioritárias ao país em 2020 – até o presente momento. Só no setor rodoviário, foram 1.259 km de novas estradas em todas as regiões do país e 12 concessões.

A NTC&Logística por meio da sua diretoria, vêm acompanhando o trabalho desenvolvido pela pasta desde a nova composição advinda no início da gestão atual do governo federal, e tem feito ao longo desse tempo trocas de informações constantes, a fim de evidenciar a necessidade do transportador rodoviário de cargas no que diz respeito a movimentação de mercadorias, ativo fundamental para o abastecimento do país, e que teve no ano passado mais uma vez papel fundamental na contribuição do bom andamento de todos os setores produtivos.

Diante disso, a entidade manifestou agradecimento ao Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas e toda sua equipe, pelo trabalho diferenciado e também por articular de maneira positiva com as entidades que representam as empresas.

O presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio ressaltou, “Agradecemos e colocamos a entidade à disposição para as ações do ministério, que visam o bem de nossa sociedade, e esperamos também que as expectativas de mais entregas para 2021 sejam ainda melhores”.

Confira o ofício na íntegra

Confira as obras e concessões entregues em 2020

Fonte: NTC&Logística

[xyz-ips snippet=”tagsPost”]

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×