NAS e Pratavera Transportes doam kits de Páscoa para crianças

Entregas foram realizadas em Nova Prata

Cerca de 120 crianças foram presenteadas pela PRATAVERA TRANSPORTES com kits de Páscoa na quarta-feira (31/03) e na quinta-feira (01/04), em Nova Prata. A ação social foi comandada pelo presidente da  empresa e vice-presidente Institucional do SETCERGS, Lucas Holderle. O Núcleo de Ação Social do sindicato (NAS) teve a honra de apoiar esta ação beneficente.

As doações foram entregues para a Unidade de Acolhimento, Pastoral da Criança e Grupo Assistência às Famílias, que conta com o apoio da Casa da Sopa e Centro Espírita Douradas do Senhor.

A PRATAVERA TRANSPORTES e o SETCERGS, através das coordenadoras do NAS, Iracema Gabardo e Rosângela Barcellos, agradecem aos que fizeram doações e contribuíram para tornar a Páscoa mais feliz para essas famílias.

Parabenizamos a todos pelo belo gesto neste momento tão difícil!

O NAS

Fundado em 1987, o Núcleo de Ação Social do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do RS (SETCERGS) é um programa de responsabilidade social que realiza ações para arrecadar doações e beneficiar instituições necessitadas. O Núcleo realiza suas ações através da mobilização das esposas dos dirigentes da entidade.
[xyz-ips snippet=”tagsPost”]

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×