ITL inicia mais uma turma de Especialização em Gestão de Negócios em Porto Alegre

Porto Alegre é sede de mais uma turma do curso de Especialização em Gestão de Negócios que faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT.

A solenidade de abertura ocorreu na manhã de hoje (11) na unidade do SEST SENAT de Porto Alegre, local onde serão ministradas as aulas. O diretor do Sistema Fetransul, Mauro Dalla Valle esteve presente e deu as boas-vindas aos alunos.

A Especialização em Gestão de Negócios é uma pós-graduação lato sensu ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral), instituição mais bem avaliada da América Latina, destacando-se em nono lugar no ranking anual feito pelo jornal britânico Financial Times, estando entre as melhores escolas de negócios do mundo. Somente nessa especialização, já são 49 turmas concluídas em todo o país e 9 estão em andamento. A cidade de Porto Alegre já recebeu 5 turmas com uma média de 40 alunos em cada um delas.

O curso tem como objetivo capacitar gestores e executivos de empresas de transporte e logística nas mais modernas técnicas de gestão de negócios. Visa, ainda, desenvolver como competência necessária para tornar o setor mais competitivo. A especialização é gratuita, e voltada para gestores das empresas de transporte associados ao Sistema CNT.

O ITL também oferece outras especializações para gestores, sendo estes: Gestão de Finanças, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Supply Chain Management 4.0, Certificação Internacional em Gestão de Sistemas Ferroviários e Metroferroviários e outros. Acesse www.itl.org.br e confira os cursos que estão com inscrições abertas.

Fonte: Fetransul

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×