Em reunião de diretoria, SETCERGS alinha ações para 2022

Propostas incluem treinamento para redução do consumo de diesel e intensificação de ações sociais

Disponibilizar um treinamento para aumentar a produtividade e reduzir o consumo de combustíveis nas transportadoras é uma das propostas do SETCERGS para 2022. A ideia foi apresentada pelo presidente da entidade, Sérgio Gabardo, em reunião realizada nesta terça (08). “Educar nossos motoristas e as próprias empresas a priorizarem a economia é uma das soluções para o aumento de custos que temos no setor”, defendeu Gabardo.

Outro objetivo é intensificar as ações sociais, que acontecem em ritmo crescente desde o ano passado. Só na mais recente campanha do agasalho promovida pelo Núcleo de Ação Social (NAS) foram doados 3 mil peças de vestuário. “Ficamos felizes quando podemos colaborar com quem mais precisa”, enfatizou o  presidente.

TranspoSul

A diretoria também recebeu um relatório da comercialização da 22ª TranspoSul, que já se consolidou como um sucesso de vendas, superando inclusive edições anteriores. A feira de transporte e logística acontece entre os dias 13 e 16 de junho, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre. 

“A assinatura de grandes marcas e a busca por espaços na feira alavancou e demonstrou a credibilidade da retomada do evento”, avaliou a coordenadora de Gestão do SETCERGS, Michele Souza. 

O ingresso de quatro novos apoiadores institucionais no SETCERGS em menos de um mês também foi comemorada. As empresas Atual Pneus, CCM Tecnologia, MBM Seguros e Geotab Rastreamento e Gerenciamento de Frotas se unem ao time das empresas parceiras, que ganham visibilidade e relacionamentos exclusivos entre alguns dos principais representantes do setor de transporte de cargas do país.

O encontro teve ainda a participação da TransRio, que é a patrocinadora das Reuniões de Diretoria do SETCERGS em 2022. A concessionária apresentou o novo VW Constellation Extrapesado 25.460. De acordo com o consultor Luiz Gustavo Schionato, o modelo possui motor MAN D26 de 13 litros que entrega 460 cavalos de potência e alia simplicidade, conforto e baixo custo operacional.

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×