EaD SEST SENAT: mais de 200 cursos para a sua qualificação

Há opções de cursos pagos e gratuitos; todos são autoinstrucionais e podem ser feitos por qualquer pessoa

O Dia Nacional da EaD (Educação a Distância) é celebrado em 27 de novembro e o SEST SENAT tem muitas razões para comemorar. A plataforma EaD SEST SENAT oferece mais de 200 cursos em nove áreas do conhecimento, muitos deles gratuitos. Todos os cursos são certificados para comprovar a realização e o êxito do aluno.

Os cursos são categorizados por séries para facilitar a busca. São nove categorias: Carreira, Educação, Gestão de Negócios, Inclusão Digital, Inovação e Criatividade, Manutenção e Mecânica, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Saúde e Bem-Estar e Transporte. Os alunos da plataforma contam com recursos como telas interativas, vídeos, jogos e atividades de fixação.

Com os cursos via internet, os alunos podem desenvolver suas competências profissionais e pessoais a qualquer tempo, em qualquer lugar, de acordo com seu próprio cronograma e hábitos de estudo. As inscrições são realizadas totalmente via web, os cursos são autoinstrucionais e as avaliações de aprendizagem ocorrem em ambiente virtual ou presencialmente – no caso dos cursos regulamentados.

Os certificados dos cursos a distância do SEST SENAT são emitidos com um código de validação que garante a autenticidade e a validade do documento e podem ser aceitos por universidades e faculdades para o cumprimento de horas complementares e em órgãos públicos, por exemplo, para a progressão de carreira.

Acesse ead.sestsenat.org.br e saiba mais.

Fonte: CNT 

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×