Dicanalli Transportes ganha Prêmio Internacional

Associada do SETCERGS recebeu premiação na sede mundial da John Deere em Moline-Illinois/ Estados Unidos da América (USA)

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Rio Grande do Sul – SETCERGS tem a honra de compartilhar a premiação da empresa associada – Dicanalli Transportes.  A entrega foi o Prêmio de Inovação Tecnológica em Logística – Excelência mundial como fornecedor da John Deere pela qualidade dos serviços prestados.

O Prêmio John Deere Achieving Excellence, entregue anualmente, prestigia fornecedores de vários segmentos que se destacaram na avaliação realizada pela empresa. São analisados criteriosamente a qualidade, logística, inovação, competitividade, atendimento e relacionamento dos fornecedores. As transportadoras são avaliadas considerando a garantia do prazo de entrega, a qualidade dos serviços prestados e a satisfação das consultoras e da força de vendas.

A DiCanalli passou a integrar, no segmento de Transportes, o seleto grupo “Hall of Fame” da Jonh Deere, a premiação foi concedida a empresa por conquistar, durante cinco anos consecutivos, o reconhecimento “Fornecedor Partner”. O evento aconteceu na sede mundial da John Deere em Moline-Illinois/USA nesta quinta-feira (10).

A empresa premiada atribui os resultados conquistados ao esforço do seu time vencedor, com foco sempre no cliente, trabalhando com eficácia e muito engajamento entre colaboradores.

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×