Cooperlíquidos segue no PSVS na categoria Manutenção e Evolução

Já certificada na ISO 39001 a empresa permanece no Programa para continuar se aprimorando nos processos de melhorias

O Programa de Segurança Viária – PSVS, do Sindicatos das Empresa s de Transporte de Cargas e Logística no Rio Grande do Sul – SETCERGS, em parceria com a Dipesul/Volvo terá novamente a presença da Cooperativa de Transportes de Produtos Líquidos – Cooperliquidos em sua 2ª edição.

Para manter a melhoria contínua dos processos da ISO 39001, segurança viária, e seguir nesta crescente que a norma impulsiona é um dos motivos que sinaliza a Diretora Presidente, Etiane Clavijo.

“O primeiro programa de segurança viária superou as expectativas, nesta segunda edição estamos aguardando um público ainda mais aderente, inclusive com a participação dos embarcadores prestigiando os eventos e valorizando as empresas participantes”. relata a Etiane.

O Programa foi criado pelo SETCERGS com o propósito de incentivar a gestão responsável e práticas adequadas em segurança viária para as empresas transportadoras de cargas, embarcadores e fornecedores do segmento do transporte rodoviário de cargas.

Cada vez mais as empresas do setor tomam consciência que investir em medidas de segurança viária não apenas protege vidas, mas também fortalece a reputação e a eficiência das empresas transportadoras. Baseado nisso, expectativas positivas são criadas em relação a um futuro próximo.

Empresas associadas ao SETCERGS, contam com descontos especiais nas diferentes categorias: Selo Ouro, Selo Prata e Selo Bronze. Vale destacar, que nesta nova edição do Programa, as empresas que já possuem o Certificado da ISO 39001, também poderão participar através da Categoria: Manutenção e Evolução, a qual tem por objetivo promover a atualização e manutenção de sua ISO 39001.

Para mais informações podem contatar através do e-mail associados@setcergs.com.br; pelo telefone / WhatsApp (51) 996089046, ou se inscrever no link abaixo.

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×