Congresso NTC – XIV Encontro Nacional da COMJOVEM 2021

Inscrições já estão abertas

Ao longo dos anos a NTC&Logística por meio da COMJOVEM construiu um legado que vem transformando o transporte rodoviário de cargas em todo o Brasil. Durante a maior crise de saúde do mundo, o setor continuou abastecendo a sociedade, e a comissão de mais de 400 integrantes por todo o Brasil, teve um papel importante nas relações com seus núcleos, auxiliando no conteúdo técnico, no apoio a projetos, desenvolvendo ações sociais, reuniões estratégicas, dentre outras atividades.

Neste período também, os eventos presenciais foram substituídos por on-line, e o contato físico tão importante para o espírito COMJOVEM deixou de acontecer, impossibilitando para muitos, mesmo que de forma pontual que a energia desses encontros contribuísse para que todos pudessem seguir com novas perspectivas a caminhada tão desafiadora no transporte de cargas.

Diante disso, após um longo período de espera e o avanço da vacinação nos estados do país, teremos de volta às atividades presenciais de forma genuína e em um lugar muito importante para a história da COMJOVEM, no Costão do Santinho em Santa Catarina, onde aconteceu o primeiro encontro da comissão, há 14 anos.

Para o coordenador nacional da COMJOVEM, André de Simone, será um grande encontro. “Estamos esperando esse reencontro a muito tempo, temos a certeza que será um evento marcante, como sempre foi. Esperamos o maior número de pessoas para podermos comemorar não somente mais um ano, mas também a vida”, destacou.

Muitas novidades estão sendo preparadas pela equipe da entidade, a fim de dar continuidade a tradição desses encontros, que sempre fizeram a diferença, tanto nas confraternizações, como no aprendizado técnico sobre o segmento.

O presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio reforça que a importância desse evento, “O Encontro Nacional da COMJOVEM presencial será mais que especial, além da possibilidade de rever os amigos, as informações que estão sendo preparadas farão a diferença para os transportadores, como sempre fez nesses quase 14 anos”.
A data para esse grande encontro/reencontro está marcada para os dias 4 a 7 de novembro.

As inscrições já podem ser feitas clicando aqui.

O Congresso NTC 2021 – XIV Encontro Nacional da COMJOVEM é uma realização da NTC&Logística e COMJOVEM. Conta como entidade anfitriã, a FETRANCESC, e núcleos anfitriões de Chapecó, Joinville, Sul de Santa Catarina e Videira. Recebe o apoio institucional da CNT, SEST SENAT, ITL e FuMTran. E conta com patrocínio da Iveco, Mercedes-Benz e TGID.

Fonte: NTC&Logística

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×