Congresso NTC 2021 e XIV encontro Nacional da COMJOVEM

Protagonismo feminino será tema de reunião durante o evento

A NTC&Logística, em parceria com a COMJOVEM, promoverá o Congresso NTC 2021 – Décimo Quarto Encontro Nacional da comissão, realizado na cidade de Florianópolis no Resort Costão do Santinho, em Santa Catarina, uma sessão de debates sobre o estigma envolvendo a presença das mulheres no mundo corporativo.

Liderado pela vice-coordenadora nacional da COMJOVEM e Head de Gestão Estratégica, Finanças & Pessoas da Transjordano, Joyce Bessa, a ocasião será uma oportunidade de romper os estereótipos e incentivar o empoderamento feminino. Por meio das falas de mulheres que, como Joyce, exercem cargos de liderança e influência no setor, a ideia dos organizadores do evento é incentivar e trazer esperanças àquelas que sonham e trabalham para alcançar um espaço de protagonismo no transporte rodoviário de cargas.

Para o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio, “Reforçar a importância das mulheres no segmento é fundamental para continuarmos construindo um segmento mais forte e unido, com certeza esse encontro com as mulheres será produtivo”, ressaltou.

A reunião também terá outras atrações e participações que vêm sendo elaboradas com muito critério pela equipe técnica da NTC&Logística e também a coordenação nacional da COMJOVEM. O encontro estará disponível para todas as mulheres que estiverem no evento.

Acesse a programação completa do encontro clicando aqui.

Fonte: Portal NTC

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×