COMJOVEM Porto Alegre faz primeiro encontro itinerante

Integrantes foram convidados a participar da 22ª TranspoSul

A primeira reunião itinerante do núcleo de Porto Alegre da COMJOVEM aconteceu nesta quinta-feira (24), em Lajeado, na região do Vale do Taquari, no interior gaúcho. “É um novo formato que estamos adotando”, explicou o coordenador Tony Bernardini. “São reuniões nas próprias transportadoras, aproveitando para fazer também uma visita técnica na empresa. O objetivo é prestigiar os participantes do interior do estado, descentralizando um pouco as ações de Porto Alegre.

O encontro aconteceu na Transportadora TransVR. “Nossa pauta de discussão girou em torno do planejamento de ações da comissão para esse ano, quais são as metas e no que cada um pode contribuir”, disse a vice-coordenadora Taís Lorenz. “Falamos também sobre negociação de frete, o momento complicado do mercado e como as empresas estão se posicionando.” 

O grupo foi recebido por Eduardo Richter que, além de proprietário da TransVR, é um dos diretores do SETCERGS. Bernardini contou que foram percorridas as instalações administrativas e a oficina da empresa. “É um projeto inovador e muito bacana. Uma empresa super organizada, com uma boa coleta de resíduos, um modelo para a gente. Foi bem interessante.”

Além disso, foram discutidas as próximas campanhas: de Páscoa, do Agasalho e de doação de sangue. E as diretrizes para participação na COMJOVEM. “Conversamos sobre a continuidade do grupo e o ingresso de novas pessoas”, explicou Taís.

A coordenação ainda convidou a todos para participarem do Hub do Embarcador, na  22ª TranspoSul, em junho. “Vamos fazer o Connect Now e nossa reunião tradicional dentro da feira”, informou Bernardini. A reunião encerrou com uma confraternização no Leopoldo 47 Bar e Eventos, em Lajeado.

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×