Comitê de Comunicação do TRC faz reunião na TranspoSul

Foi o primeiro encontro do grupo na feira, promovida pelo SETCERGS

O Comitê de Comunicação do transporte rodoviário de cargas, iniciativa da NTC&Logística que reúne representantes de associações, federações e sindicatos do setor de todo o país, promoveu uma reunião híbrida na tarde desta terça-feira (14), na TranspoSul. Foi a primeira vez que a feira de transporte e logística que acontece em Porto Alegre recepcionou um encontro do tipo.

“O trabalho de comunicação realmente é de muita importância. São vocês que fazem chegar aos associados o que está acontecendo, a atuação de sindicatos e federações”, disse Francisco Pelucio, presidente da NTC&Logística, saudando os participantes.

Na pauta da reunião, a divulgação da TranspoSul, que retorna depois do adiamento provocado pela pandemia, e o projeto Vez e Voz, criado pelo SETCESP para incentivar a participação de mulheres no TRC.

Rodrigo Bernardino, responsável pela coordenação do Comitê e assessor da NTC, enfatizou a importância do grupo na conscientização da sociedade sobre a relevância do setor. “Ao longo dos anos a gente vê o quanto as entidades vêm pautando a comunicação de maneira positiva. Isso tem muito a ver com o trabalho que vocês desenvolvem.”

“A gente sabe o quanto é desafiador (o setor do transporte). Existe um rigor altíssimo que é preciso cumprir para atender os clientes. E quando a gente vê uma feira como essa, bem organizada, bem equipada, trazendo soluções, isso mostra que estamos no caminho certo”, concluiu.

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×