CCR ViaSul disponibiliza novo canal de atendimento

Usuários nas rodovias poderão falar com a Concessionária pelo WhatsApp

A partir desta semana, quem trafegar pelas rodovias gaúchas, sob concessão da CCR ViaSul, terá à disposição mais um canal de atendimento. Além do Disque CCR ViaSul, o aplicativo e o site, agora a Concessionária também está no WhatsApp, por meio do telefone (51) 3303-3858.

Por meio do aplicativo de mensagens será possível obter informações sobre condições de tráfego e solicitar serviços como auxílio mecânico, resgate ou informar ocorrências nas rodovias, além da possibilidade do usuário enviar sua localização em qualquer ponto das rodovias, agilizando assim o tempo de atendimento de uma ocorrência.

Segundo o gerente de Atendimento da CCR ViaSul, Diogo Stiebler, o novo canal é um serviço que passa a integrar o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Concessionária, que já conta com o Disque CCR ViaSul, com atendimento telefônico a partir do número 0800 000 0290 ou por meio do site e aplicativo “CCR Rodovias Sul”, além das câmeras de monitoramento de tráfego já em operação na Freeway e as demais que serão implantadas até o próximo ano.

“Estamos ampliando os recursos de tecnologia, aumentando os canais de atendimento e dando ainda mais agilidade e segurança aos nossos clientes”, afirma.

Nesta nova ferramenta, o atendimento é feito por meio de inteligência artificial, que, a partir da interação com o usuário, fornece as informações solicitadas ou direciona para um atendente do Centro de Controle Operacional (CCO), que dará continuidade ao atendimento por meio do próprio WhatsApp.

“Nos casos de urgência, nosso colaborador dentro do CCO assume de imediato o atendimento, de modo a diminuir o tempo de espera do usuário”, explica o gerente.

Ao acionar os serviços da concessionária por meio do WhatsApp, o motorista pode utilizar a ferramenta de compartilhamento de localização, enviando o local exato onde está na rodovia, que é posteriormente enviado para a equipe do SAU da Concessionária, auxiliando na identificação do cliente na rodovia. “Atualmente, a maior parte dos acionamentos é realizada a partir de ligações por meio de telefones celulares. Com o compartilhamento de localização, ganhamos tempo e garantimos mais agilidade no atendimento da ocorrência”, destaca.

Para utilizar o serviço, o cliente deve salvar o número (51) 3303-3858 na agenda de contatos do celular. A CCR ViaSul lembra ainda que o serviço será constantemente atualizado, com novos pacotes de informações a respeito da concessão.

Então agora você já sabe. Em caso de dúvidas ou outras informações, fale com a gente pelo WhatsApp no número (51) 3303-3858, pelo Dique CCR ViaSul no 0800 000 0290, no aplicativo ‘CCR Rodovias Sul’ ou acesse o site www.ccrviasul.com.br.

Fonte: CCR ViaSul

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