Atendimento do SETCERGS neste final de ano

Fique atento às mudanças!

O SETCERGS informa que, nas próximas sextas-feiras, haverá alteração no horário de trabalho, sendo: no dia 23 de dezembro o atendimento ao público encerrará às 12h, e no dia 30 de dezembro não haverá expediente. Nos demais dias o SETCERGS estará funcionando normalmente em horário comercial das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

Atenção para os departamentos Jurídico e Contábil

O departamento jurídico (juridico@setcergs.com.br) e Contábil (assessoriacontabil@setcergs.com.br) estarão com atendimento remoto por e-mail nas próximas duas semanas, nas datas de 26/12 à 29/12 e de 02/01 à 06/01.

Para mais informações, o telefone (51) 3342-9299 está à disposição!

Atenciosamente,

Equipe SETCERGS

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×