Assessoria Jurídica: sempre ao lado do associado

Atendimento é fácil e rápido; saiba como usufruir

Quando Benicio Haas ligou para o SETCERGS para fazer uma consulta sobre Direito Tributário, já sabia que a orientação viria com rapidez. “Sempre fui bem atendido aqui”, atesta o sócio-administrador da Aerolog Logística de Cargas Aéreas. “Liguei ontem para marcar e já consegui falar com um especialista.”

Ele procurou a assessoria jurídica do sindicato para fazer um questionamento sobre enquadramento tributário. “Agora, vamos fazer uma análise documental do que foi apresentado e sugerir, através de um parecer jurídico, o procedimento a ser adotado”, explica o advogado tributarista Luciano Mazzardo. 

Os próprios diretores do escritório Mazzardo & Coelho Advogados, responsável pelo serviço, participam do atendimento aos associados SETCERGS. Além disso, um advogado está presente todos os dias na sede do sindicato. O contato também pode ser feito pelo telefone 3326.2920 ou pelo e-mail juridico@setcergs.com.br.

Assessoria contábil

Este ano, um serviço inédito também passou a ser ofertado aos associados do SETCERGS: é a assessoria contábil, prestada pela CA5 Assessoria Empresarial. 

A proposta é atuar em quatro áreas: a fiscal tributária, onde entra todo o planejamento tributário das empresas; a de departamento pessoal previdenciário, que engloba o e-social e demais orientações; a contábil em si e a área societária ou de órgãos públicos. 

“Essa assessoria será muito importante para o empreendedor. Por exemplo: atualmente, há muitos transportadores que querem regularizar sua situação perante os órgãos públicos. É uma das esferas em que podemos ajudar”, diz Samberg.

A assessoria contábil terá atendimento presencial todas as sextas-feiras, no SETCERGS. Para mais informações, os associados devem entrar em contato através do e-mail secretaria@setcergs.com.br   ou pelo telefone 3326.2904.

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×