Ação do NAS e COMJOVEM para crianças em Roca Sales

Os núcleos de trabalho do SETCERGS confraternizarão com crianças de uma das cidades mais atingida pelas enchentes no vale do Taquari

Nesta quarta-feira (18/10) o Núcleo de Ação Social – Nas e a COMJOVEM do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Rio Grande do Sul – SETCERGS, irá à Roca Sales levar carinho, lanches e brincadeiras às crianças da Escola Municipal de Educação Infantil Cantinho da Amizade.

Será uma  ação em homenagem ao dia das crianças e contará com a parceria da  Transportadora TransVR que vai disponibilizar um cavalinho para as crianças entrarem e conhecerem de um outro ângulo uma carreta. A Fetransul e a Docile Alimentos também contribuíram com mimos que serão distribuídos para a criançada.  

A Creche Cantinho da Amizade enfrentou danos significativos, perdendo móveis, materiais pedagógicos, brinquedos, eletrodomésticos, além de portas e o piso da instituição que foi completamente avariado. O SETCERGS, em parceria com empresas do setor, arrecadou recursos que possibilitaram os devidos reparos e a aquisição de novos mobiliários para a escola.

A escola fica localizada na Rua  Darcy Azambuja. 185, centro de Roca Sales.

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×