2ª edição do PSVS na Fenamarco

Sindicato participou da feira e divulgou o Programa de Segurança Viária do SETCERGS - PSVS, para o público em São Marcos

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Rio Grande do Sul – SETCERGS, esteve presente na 5ª Feira de Transporte, Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio de São Marcos – Fenamarco, que aconteceu nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de outubro de 2023, no Parque de Eventos Albino Antônio Ruaro.

O público aproveitou o feriado para visitar a Fenamarco e seus expositores e ainda puderam conhecer detalhes do programa que oferece avaliação diagnóstica e orientação às empresas de transporte de cargas nos requisitos de conformidade baseados na ISO 39001. Teve visita de transportadoras, caminhoneiros autônomos, parceiros do setor e contou com a presença do Diretor Efetivo do SETCERGS, Rodrigo Michelon, que reforçou a importância do PSVS.

O Estande do Sindicato ficou dentro do espaço da Dipesul Volvo, que é o patrocinador da 2ª edição do Programa de Segurança Viária.  Durante a feira também foi divulgado para a comunidade e transportadoras locais o SETCERGS, seus serviços e benefícios.

O evento ocorreu paralelamente à 52ª Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas, fato importante durante o evento, pois São Marcos é conhecida por ser a cidade dos caminhoneiros, o que reforça ainda mais a importância da divulgação e conhecimento do PSVS, que visa justamente a segurança desses motoristas, sensibilizando não só eles, mas as empresas e a sociedade.

Organizada pela Integração São Marquense de Entidades (ISME), Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária (CIC) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o apoio da Prefeitura Municipal de São Marcos e Paróquia de São Marcos, a Fenamarco reuniu mais de 200 expositores e trouxe música, apresentações artísticas e uma variedade de opções gastronômicas.

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×