SETCERGS promove encontro de conexão e networking na Casa de Verão em Atlântida

Empresas Apoiadoras e Associados são convidados para um momento de troca, proximidade e construção de parcerias para 2026

O SETCERGS convida seus Associados e Empresas Apoiadoras para mais um encontro especial na Casa de Verão do SETCERGS, localizada na Avenida Central, nº 5, em Atlântida, no município de Xangri. O encontro acontece no dia 7 de fevereiro de 2026, das 11h59 às 15h, e foi pensado para fortalecer o relacionamento institucional, estimular a troca de ideias e ampliar o networking em um ambiente descontraído, à beira-mar. A iniciativa busca aproximar ainda mais o SETCERGS de suas empresas parceiras, criando um espaço propício para conversas produtivas, alinhamento de expectativas e construção conjunta de iniciativas e projetos voltados para 2026. Mais do que um momento de confraternização, o encontro propõe um ambiente leve, porém estratégico, voltado ao diálogo, à colaboração e ao fortalecimento de parcerias.

Em meio ao clima de verão, o evento será uma oportunidade para compartilhar experiências, ampliar conexões e reforçar o compromisso do SETCERGS com o desenvolvimento do setor e com o relacionamento próximo aos seus associados e apoiadores. As empresas convidadas devem confirmar presença até o dia 6 de fevereiro, por meio do Sympla.

Fonte: Jornalismo Setcergs

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×