Evento no Grêmio Náutico União terá entrada principal pela João Obino e estacionamento com acesso interno pelo clube
Os preparativos para a Festa do Transporte e Logística 2025 incluem uma estrutura planejada para garantir conforto e agilidade no acesso dos convidados ao evento, que será realizado no Salão de Festas do Grêmio Náutico União – sede Alto Petrópolis, em Porto Alegre.
Para quem chegar de aplicativo, táxi ou apenas para desembarque, o acesso principal será pela Avenida João Obino, 300, entrada que leva diretamente ao salão onde ocorrerá a celebração.
Já o estacionamento oficial estará localizado na Rua Armando Pereira Câmara, sem número, ao lado da sede social. O valor da tarifa é de R$ 35,00 para permanência de até oito horas. Após estacionar, os convidados poderão acessar o salão a pé, por dentro do clube, com total segurança.
A Festa do Transporte e Logística 2025 é uma realização do SETCERGS com patrocínio Cota Giro Completo: Volkswagen Caminhões e Ônibus e Mercedes-Benz / Savar
Endereço principal: Avenida João Obino, 300 – Porto Alegre (RS)
Estacionamento: Rua Armando Pereira Câmara, s/nº – Tarifa R$ 35,00 (8h)
Dress code: passeio completo