SETCERGS lança campanha “Tudo Gira Sobre Rodas” para destacar a importância do transporte

Ação apresentada na Festa do Transporte e Logística começou oficialmente em 16 de dezembro e passou a ser divulgada em diversas plataformas digitais e tradicionais

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (SETCERGS) lançou, no dia 16 de dezembro, a campanha “Tudo Gira Sobre Rodas”. A iniciativa busca destacar o papel fundamental do transporte rodoviário de cargas no desenvolvimento econômico e social, evidenciando a conexão entre caminhões, motoristas e a cadeia logística como elementos centrais para superar desafios nacionais.

A campanha, contratada pelo SETCERGS e idealizada pela Competence – Grupo G5, vem sendo veiculada em mídias digitais, como redes sociais e sites, e também em canais tradicionais, incluindo televisão, rádio, jornais, revistas e outdoors. A concepção do projeto levou em consideração a necessidade de reposicionar o setor de transporte, reconhecendo sua relevância estratégica para o futuro, segundo João Satt, CEO da agência.

O trabalho foi desenvolvido para engajar diferentes públicos: a sociedade em geral, instituições públicas e privadas, transportadores, motoristas e embarcadores.

Redação: Jornalismo SETCERGS

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×