Extremo Sul Transportes aposta na comunicação para melhorar processos

Empresa de Canoas integra ciclo do SETCERGS especial 66 anos com palestra voltada à assertividade

Na tarde de sexta-feira (15/08), a Extremo Sul Transportes recebeu a palestra “Comunicação Assertiva”, conduzida por Thiago Pianezzer. Com 16 colaboradores presentes, o encontro trouxe técnicas e práticas de comunicação clara e empática.

O diretor do Departamento Comercial da Extremo Sul Transportes, João Vitor Pereira Signor, destacou os aprendizados proporcionados pela palestra.

‘’Com certeza, a palestra do Pianezzer vai agregar muito. Ela nos fez relembrar pontos importantes que, no dia a dia, acabamos esquecendo, especialmente sobre comunicação — tanto entre nós quanto com os clientes. Foi um momento muito significativo e será de grande importância para nossa rotina’’, concluiu.

Para mais informações sobre o Ciclo de Visitas e outras ações do SETCERGS, entre em contato pelo e-mail contato@setcergs.org.br.

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×