Encontro aconteceu na sede do SETCERGS, em Porto Alegre
O SETCERGS, representado por seu presidente Delmar Albarello e sua Diretoria, recebeu nesta terça-feira Francisco Cardoso, presidente da Fetransul, em um encontro estratégico para fortalecer a relação entre as entidades do setor de transporte de cargas e logística.
A reunião teve como principal objetivo promover uma maior aproximação entre o SETCERGS e a Fetransul, reforçando a importância da cooperação e da unidade para enfrentar desafios comuns. Em um momento de encontro de influências, as lideranças destacaram que a prioridade é unir forças, e não dividir, visando avanços para todo o setor.
O diálogo ressaltou a necessidade de alinhamento entre os atores da representação do transporte de cargas e logística, buscando soluções conjuntas para o desenvolvimento da atividade.
Como representante estadual do setor, o SETCERGS reforçou a importância de uma atuação efetiva e alinhada em todas as esferas, destacando o papel essencial da Fetransul na defesa dos interesses da categoria em nível federal. A cooperação entre as entidades foi apontada como fundamental para fortalecer as iniciativas que beneficiam transportadores, garantindo que as demandas do transporte rodoviário de cargas sejam não apenas ouvidas, mas efetivamente atendidas.