COMJOVEM Porto Alegre é premiada

Núcleo foi reconhecido em duas categorias em evento da NTC&Logística


O núcleo da COMJOVEM em Porto Alegre foi premiado nas categorias ‘reconhecimento’ e ‘inovação’ no Congresso da NTC&Logística e  Encontro Nacional da COMJOVEM, que aconteceu na quarta-feira (25). O evento, que ocorre há 12 anos, foi realizado pela primeira vez no ambiente digital (assista
aqui).

André de Simone, Antonio Ruyz e Joyce Bessa, representando a coordenação nacional da comissão,comandaram a apresentação da transmissão ao vivo de um dos mais conceitos estúdios do país, em São Paulo.

Programação

A programação começou com a leitura do manifesto COMJOVEM, no qual o grupo comentou como está sendo o ano de 2020 e quais foram os desafios de inovar, mesmo em um momento tão crítico para o Brasil.

O presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio, agradeceu a todos os envolvidos. “Quero parabenizar a todos os núcleos pelo importante trabalho, a coordenação nacional da COMJOVEM, toda nossa diretoria, patrocinadores e presidentes de entidade, esse nosso primeiro ano foi desafiador, mas conseguimos desenvolver muitas atividades”.

Para falar sobre os efeitos da pandemia no país e no exterior, o evento teve a participação do conselheiro sênior da União Internacional dos Transportes Rodoviários (IRU), Martin Rojas, diretamente de Washington, que falou sobre como o transporte se adaptou para atender a sociedade mundial e também ressaltou a importância da tecnologia para o setor.

Na programação, o gerente de caminhões e frotistas da Mercedes-Benz do Brasil, Rafael Abolis, anunciou a participação do mágico Maurício Dollenz Zavala para o momento Mercedes-Benz: One Man Show.

O diretor comercial e de marketing da Autotrac, Márcio Toscano, destacou as novidades da marca e também ressaltou a importância do evento para o setor. A Volkswagen Caminhões e Ônibus separou um momento diferenciado para o evento e possibilitou a participação de um DJ que foi anunciado pelo consultor comercial da marca, Glauco Juliato.

Por meio do SEST SENAT o evento também contou a palestra da Rebeca Rosal e da Sarah Borges, que apresentaram um conteúdo muito importante sobre o “Jeito Disney”. Elas falaram sobre a importância do surpreender no ambiente empresarial.

Premiação

O momento mais esperado da programação foram as premiações, onde os núcleos que se destacaram tiveram a oportunidade de serem reconhecidos. Devido a não obrigatoriedade do desenvolvimento das atividades previstas pela comissão, ficou decidido que as homenagens teriam teor de reconhecimento devido a força de vontade e compromisso de muitos núcleos para realizar as ações e atividades previstas.

Os núcleos premiados foram:

Reconhecimento

ABC

Campinas

Chapecó

Centro Oeste Mineiro

Curitiba

Joinville

Porto Alegre

São Paulo

Destaque

Joinville

Comunicação

Joinville

Melhor artigo

São Paulo

Inovação

Porto Alegre

Superação

Raisa Drumond

Revelação

Rafaela Cozar

COMJOVEM Campinas

Melhor Ação

Joinville

Na oportunidade a coordenação Nacional  também homenageou representantes de entidades e projetos que contribuíram com a comissão, entidade e setor durante o ano. Foram eles:

Francisco Pelucio (Presidente da NTC&Logística)

Eduardo Rebuzzi (Vice-presidente da NTC&Logística e presidente interino da Seção de Cargas da CNT)

Flávio Benatti (Patrono da COMJOVEM e vice-presidente da CNT)

Vander Costa (Presidente da CNT)

Martim Rojas (Conselheiro sênior da União Internacional dos Transportes Rodoviários – IRU)

Instituto Transporte e Logística (SEST SENAT)

O evento foi uma realização da NTC&Logística e COMJOVEM com o patrocínio ouro da Autotrac, Mercedes-Benz, Patrus Transportes e Volkswagen Caminhões e Ônibus, Patrocínio Prata da Iveco e o apoio institucional da CNT / SEST SENAT / ITL.

Fonte: Portal NTC

[xyz-ips snippet=”tagsPost”]

 

Tags

×

Clique no link abaixo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

×