SETCERGS - Transporte & Logística

Início / Notícias / Notícias / Festa Do Transporte E Logística 2019 Marca Mais Uma Etapa Na História Do Setcergs

11 de novembro de 2019

Festa do Transporte e Logística 2019 marca mais uma etapa na história do SETCERGS

E-mail

O tema Flash Back prometia fazer uma viagem no tempo e conseguiu. A noite de 9 de novembro entrou para a história do SETCERGS como mais um marco importante nesses 60 anos de estrada do sindicato.

A festa do Transporte e Logística foi um sucesso graças a todas as pessoas que estavam lá prestigiando seis décadas de trabalho do SETCERGS, mas também porque empresas não medem esforços para fazerem as coisas acontecerem. Por isso, o sindicato agradece em especial:  as patrocinadoras: Volkswagen Caminhões e Ônibus e Iveco; as apoiadoras: DAF Caminhões, Sodexo e a Federação das Empresas de Logística e de Transporte de cargas do Rio Grande do Sul - FETRANSUL; as empresas parceiras Savar, Mecasul, Rede de Hoteis Deville, Trucks Control, Transpocred e Hoteis Plaza Resort & SPAs; e as demais importantes empresas que disponibilizaram grandes brindes: Dalla Valle Transportes, Dex Soluções Logística, Edini Transportes, Expresso Meirelles, Hoff, Modular Transportes, Melnick Even, Patrus, Rodofama Transportes, Scapini Transportes, Transportes Rodovia Sul, Transvitória, Unidão Transportes e Vitlog Transportes.

Em seu discurso de abertura, o presidente do SETCERGS, João Jorge, saudou o trabalho dos presidentes que o antecederam. “Tivemos um ano difícil, mas com muita luta, conseguimos chegar no sexagenário aniversário do SETCERGS, mas também por causa da garra dos ex-presidentes que passaram por aqui”.

João Jorge ainda agradeceu a confiança depositada para estar à frente de uma entidade com o peso do SETCERGS e finalizou reconhecendo o trabalho de todos que fizeram essa noite acontecer.

O presidente da FETRANSUL, Afrânio Kieling, também reconheceu o trabalho de todos os ex-presidentes do SETCERGS e ainda comentou sobre o cenário político atual.

 

Muitas homenagens e emoções

A noite foi repleta de emoções através das homenagens organizadas para empresas com 50 e 70 anos, Dalla Valle Transportes e Randon, respectivamente. Foram homenageadas também, as mulheres que fazem parte da história do sindicato e os parceiros que acompanham nos últimos 60 anos.

As empresas parceiras destaques são: DAF Caminhões, FETERGS, FETRANSUL, Grupo Apisul, Grupo BR, Hoff Pneus, Iveco, MAN Volkswagen Caminhões e Ônibus, Mercedes-Benz, Scania Suvesa, SEST SENAT e Volvo Caminhões. Todas receberam placas honrosas para marcar a parceria durante os 60 anos de atuação do SETCERGS.

 

Bandas e Brindes

Johnny Grace foi a primeira atração da noite, cantando especialmente para as mulheres que foram homenageadas e logo após, caminhando pela plateia, o Cover de Elvis entregou lenços personalizados e encantou todos os convidados com grandes sucessos do ícone do rock.

A atração mais aguardada da noite foi a banda Nenhum de Nós. O grupo iniciou com o especial Beatles, cantando as músicas que marcaram a carreira do quarteto emocionando a plateia e, na sequência, não poderiam deixar de cantar os seus maiores sucessos com direito a coral da pista de dança.

A noite seguiu embalada ao som do DJ Irigaray, que movimentou os convidados até o fim da festa com os maiores sucessos dos anos 60, 70, 80 e passeando um pouco pelos anos 2000.  

Autoria: Imprensa

 

Voltar Topo Imprimir