SETCERGS - Transporte & Logística

Início / Notícias / Notícias / Clube De Benefícios Do Setcergs

17 de setembro de 2019

Clube de Benefícios do SETCERGS

E-mail

O Clube de Benefícios foi instituído para gerar mais vantagens às empresas associadas, trazendo possibilidade de novas parcerias e descontos especiais. 

O Clube oferece parcerias com empresas de diversos segmentos, como: postos de combustívreis, alimentos, entre outros. Buscamos sempre exapandir esse leque de vantagens para você, associado. A empresa que fizer parte do Clube de Benefícios terá como contrapartida a divulgação na Revista do SETCERGS, no site da entidade e nos demais espaços dos eventos promovidos pelo sindicato.

Lembramos que, se outras empresas demonstrarem interesse em fazer parte do Clube de Benefícios do SETCERGS, devem entrar em contato com o setor Comercial e de Relacionamento do Sindicato.

Sua empresa deseja descontos e diversas vantagens? Entre em contato através dos emails e telefones:

Comercial: e-mail: vendas@setcergs.com.br | Telefone: (51) 3326-2908

Relacionamento com o associado: e-mail: associados@setcegs.com.br | Telefone: (51) 3326-2920

Adesões

Destacamos algumas empresas que já aderiram ao Clube de Benefícios do SETCERGS:

AGEMED – Planos de Saúde

consolidada entre as 30 maiores operadoras de planos de saúde do país. Com duas décadas de mercado, é especializada na prestação de serviços de plano de saúde a empresas e seus colaboradores, atendendo organizações dos mais variados portes e perfis.

Comercial Buffon – Combustíveis e Transportes

A Buffon iniciou suas atividades na comercialização de combustíveis em 1990.
Com muito trabalho, foi conquistando seu espaço nos mercados gaúcho e catarinense. Hoje, com um escritório central em Canoas – RS, e 76 unidades distribuídas estrategicamente em várias cidades, é uma das maiores redes de postos de combustíveis do Sul do País.

SIM Rede de postos

A SIM é a maior Rede de Postos do Brasil, presente nos estados do RS e SC, contando com mais de 2 mil colaboradores prontos para receber os clientes com competência e respeito. 

Autoria: Imprensa

 

Voltar Topo Imprimir